O ÚLTIMO TESTAMENTO DE GEORGE HARRISON - A história Não Contada sobre os The Beatles

Thanks! Share it with your friends!

You disliked this video. Thanks for the feedback!

Added by vindheim
140 Views
O ULTIMO TESTAMENTO DE GEORGE HARRISON

A verdade sobre a lenda urbana é finalmente revelada por George Harrison em fitas de áudio secretas recém-descobertas: Paul McCartney foi morto em um acidente de carro em 1966 e substituído por um sósia!

Este é um video para celebrar o 6k no Madruga Pop, EP HOMENS BRANCOS NÃO SABEM ENTERRAR – COACH CARTER .
Criado em 2015, este é um documentario 100% traduzido e editado pela M.A.

CURIOSIDADE
O video sobre os Beatles foi criado em 2015 quando o canal estava desabilitado.
O documento em questão foi editado em apenas um dia.
A má resolução e o dalay da legenda era resultado da pouca capacidade da maquina na época.
A intro inicial é a primeira intro de todas já criada.
Aintro inicial possui o som de " o som do universo " tirado no meio do trecho.
O M.A Studio ( 3º INTRO ) era um projeto somente para animações.
O M.A Studio chegou a lançar como projeto esqueleto um curta de animação, se tratava de uma parodia de H1tl3r caso ele ainda estivesse vivo.
O " Todos Curioso" ( 2º INTRO ) era um projeto esqueleto do que viria ser o Madruga POP.
O " Todos Curioso " era um projeto que ultilizava voz artificial e tratava apenas de historias sombrias e misteriosas.
O ultimo testamento de George Harrison foi o primeiro video e documentario criado para o canal ja conhecido como M.A.
Depois desse documentario a M.A deixou de ser um canal no YT e virou uma marca e selo, sendo assim assinatura em todas as obras.

DETALHES
Paul McCartney está morto desde o dia 9 de novembro de 1966, quando, as 5h da manhã, sofreu um acidente de carro. O então integrante dos Beatles foi substituído por um sósia chamado Billy Shears, que se passa por ele até hoje.

A história narrada no parágrafo anterior, obviamente, não é real. Porém, muita gente acreditou nesse boato e até encontrou pistas do “fato” nos discos dos Beatles.

Paul McCartney anuncia que não dará mais autógrafos e revela o porquê
Essa teoria bizarra surgiu através de um DJ da cidade americana de Detroit, Russ Gibb, que teria recebido ligações de fãs ao vivo contando sobre supostas pistas que encontravam a respeito da morte de Paul McCartney. As primeiras surgiram no clássico “White Album” (1968), quando ao tocar a introdução de “Revolution #9” ao contrário, era possível ouvir “turn me on, dead man” (“me excite, homem morto”).

O boato já existia desde 1967, mas graças a Gibb, começou a ganhar força. Com o tempo, os próprios Beatles passaram a entrar na brincadeira, que continuou forte ao longo dos anos 70 e, de vez em quando, é ressuscitada.

O próprio Paul McCartney (ou Billy Shears?) falou em 1974 para a Rolling Stone sobre como descobriu a teoria.
Paul McCartney morreu?
Segundo a teoria da conspiração, o acidente de carro supostamente sofrido por Paul McCartney teria ocorrido após o músico furar um sinal vermelho. Ele não teria visto o sinal vermelho, como mostra mais uma “dica” dos Beatles, deixada na letra da música “A Day in the Life”: “he blew his mind out in a car / he didn’t notice that the lights had changed” (“Ele estourou sua mente num carro / não percebeu que as luzes haviam mudado”).

Segundo o rumor, a colisão teria causado um esmagamento do crânio de McCartney, tornando quase impossível o reconhecimento do corpo.

A solução encontrada pelos Beatles, supostamente, foi substituir um dos principais membros por um sósia, chamado William Campbell e também conhecido como Billy Shears – o mesmo citado no álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” (1967). De origem escocesa, ele teria sido inclusive o dublê de Paul em algumas cenas dos filmes “A Hard Day’s Night” e “Help!” e teria passado por procedimentos estéticos para aumentar a semelhança.
Category
Paul McCARTNEY
Commenting disabled.